sábado, 24 de dezembro de 2011

Menina-Flor 1

Parece que ela posou pra mim né? Que nada. Estava chuviscando e ela ficava toda hora levando a florzinha (de papel!) pra tomar água. Depois que vi a primeira vez, fiquei aguardando e logo ela foi de novo. Eu click. Tem fotos que eu gostaria tanto de dividir com os fotografados e sua família. Sinto banzo da hora inexistente deste encontro entre retrato e retratado...







































Ouvindo: Gilberto Gil - Toda Menina Baiana

Um comentário:

  1. Fabio,

    Bonita foto e texto, boa: "banzo da foto e do fotografado"... boa não ótima.

    abs,

    p.s. já me inscrevi como seguidor pela milésima vez, acho que é jogada do bloger aguardando o 2o ou o 10o seguidor para de fato inseri-los na página...

    NIlsaum

    ResponderExcluir