quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A difícil vida de um fotógrafo amador

Caramba, essa foi muito engraçada. Essa moça estava fazendo um ensaio fotográfico profissional no Central Park. Eu tinha acabado de comprar minha câmera e não podia perder aquela chance. Quis tirar uma casquinha da modelo profissional... Mas, logicamente, a equipe do fotógrafo não gostou da idéia. Eu estava na calçada oposta fotografando e um assistente ficou se colocando entre mim e a modelo, me impedindo de fazer as fotos. Se eu andasse pro outro lado ele também andava. Estava de costas pra mim mas me olhava pelo canto do olho. Minha mulher ria a valer. De qualquer maneira consegui alguns belos registros antiéticos. Pra não passar dos limites, posto só meio corpo!





















Ouvindo: Los Hermanos - Todo Carnaval Tem Seu Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário